Busca

Loading

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dando o meu recado - Kyub

3 comentários:
Apenas repetindo o que eu havia dito no chat box:

Acho que já era de se esperar que isso fosse acontecer. "Isso" eu me refiro a mais um sumiço da equipe. Infelizmente voltei com a internet só agora. Digo só agora porque é fixa meeeesmo. Com relação ao blog, eu sinceramente vou deixá-lo aqui (aparentemente) às moscas enquanto eu não falar com o Le fou- que por sinal, já está se estabilizando em sua nova casa. Estou sem o meu pc com o qual faço meus trabalhos - sejam eles de faculdade, edições de imagens ou vídeos. Minhas provas se encerraram semana passada, o contrato com a faculdade eu fechei naquela mesma semana e apenas hoje, eu recebi a minha internet com um pacote acessível ao bolso. Não espero compreensão daqueles que ainda nos visitam e entenderei se muitos já estiverem sem a menor fé com relação ao Yuri Private. No entanto, como eu disse ao Le fou, nós podemos "estancar", "inguiçar", soltar poeira e óleo velho por toda a pista, mas parar a gente não parará. E é claro, shit happens.

Creio que era isso o que devíamos ter feito há um tempo atrás. Dado uma nota com relação ao nosso sumiço. Afinal de contas, quem ainda chega ou chegou a nos visitar, comentar e nos mandar emails é porque se preocupou em saber ou de nós ou dos projetos em que estávamos trazendo para cá.
Em uma conversa de um mês atrás, o Le fou disse que eu já não sou mais aquela menina de 15 anos que tinha todo o tempo disponível do mundo em frente ao pc para lançar oito capítulos de um mesmo mangá. E que ele não era mais o mesmo cara que conseguia organizar os seus horários com namorada, trabalho e seus hobbies - que por sinal, são muitos.
O que eu estou querendo dizer é que o Yuri Private já não é mais o mesmo há algum tempo atrás. Coisas muito impactantes aconteceram para que a defasagem desse nosso amado projeto viesse a tona. No entanto, em nenhum momento pensei em fechar esse blog, excluir a conta no facebook e no twitter por respeito, não apenas a quem ainda acredita no nosso trabalho ou acreditou, mas porque é muita sacanagem eu começar uma coisa de que tanto amo e vê-la cair às merdas por vários empecilhos particulares e outras conspirações!
Nessa nossa última conversa (entre eu e o Le fou), disse à ele que não fecharei o Yuri Private, mas que não teremos lançamentos enquanto as minhas coisas e as dele não se ajeitarem. Esse nosso projeto pode ser algo for fun, mas eu sei que ainda temos uma boa ponta de responsabilidade. E ainda que eu chegue a lançar algo para ninguém baixar, contanto que eu veja que terminamos as nossas pendências com a nossa puta qualidade - que eu sei que nós temos -, sentirei-me segura de dizer: "Agora sim, podemos dar tchau".
Em sumo, é isso, gente. Quem ainda teve a audácia de chegar até aqui, agradeço enormemente. Já não posso cobrar nada daqueles que nos visitam ou visitaram - aliás, nunca pude. E podem gravar, o Yuri Private está bem longe de acabar - para a tristeza de alguns, eu suponho; o que me deixa muito mais divertida.

Recado dado. Poderei descansar e eliminar esses fantasmas.

Populares recentes!