Busca

Loading

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A última postagem & Feliz Ano Novo!

Foi tenso, mas saiu. Dêem adeus a Konohanatei Kitan e ao Raubritter*. O primeiro, eu não engulo ainda esse fim tão "inesperado", realmente achei que mais coisas fossem acontecer, mas de acordo com a versão Tank, parece que é o fim do volume 02 e como a revista Yuri Hime S foi descontinuada, se for mesmo o fim desse volume, então é esperar a Sakuya Amano dar continuidade. De qualquer forma, o mangá vai ser movido para "completos".

Com relação a Raubritter*, waah~ Saida Nika correu mais que o Vettel na F1. De qualquer forma, era apenas 1 volume, então não conseguia imaginar muito. Aliás, ela tá fazendo um ótimo trabalho em Cirque Arachne (vão checando lá no S2 Yuri :P).

E como prometido, mais comédia de Sisterism pra tooodo mundo! São 3 capítulos muito divertidos, vale a pena conferir! Ah, é! Novos personagens~ entrando em cena pra colocar todas as outras no chinelão! o/ Sem contar que valeu até gif (uma bem simples) de uma das novas personagens (veja o spoiler). Falando em "prometido", o EXTRA de Kyoumei suru Echo que eu devia há algum tempo pra vocês. Ele é muuuuuito bom! O autor nos deu toda uma visão do futuro das suas personagens e isso muuito legal - imploraria por mais uma oneshot delas~ ;- ;
E falando em "dever", vai ficar sobrando o Omake de Konohanatei Kitan para ele ficar impecável lá nos "completos". Tinham tantas coisas a serem feitas que eu acabei esquecendo....

E por fim, Muito Obrigada por me aturarem até hoje! Aos trancos e barrancos, o Yuri Private passa mais um ano tentando trazer alguma coisa pra vocês. Foi um ano mais cheio de complicações do que um parto; decisões foram tomadas, deixei de fazer coisas, tentei compensar em outras... ENFIM..

Um Feliz Ano Novo e nos vemos na próxima! o/

Ahh! Obrigada ao que tentaram e aos que participaram da Staff do YP mesmo que por pouco tempo; isso vale mesmo para os que não sabiam nada/muita coisa, mas que queriam aprender. Eu acho que não sou o tipo de liderar uma staff e com a minha decisão já tomada, acho que foi melhor deixar quieto. No entanto, agradeço mesmo pelo que fizeram - mesmo que só mandando a inscrição pelo formulário já valeu muuuito!

Spoiler:

Clique aqui para baixar Kyoumei suru Echo, Konohanatei Kitan e Raubritter*.

Cliquei aqui para baixar Sisterism.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Konohana pode continuar sim,ñ eh pq a revista acabou que isso queira dizer que tds os mangás de lah acabaram junto ._.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam ter passado para outra pessoa a tarefa de administrar caso quisessem continuar editando, traduzindo e etc mangás (e talvez animes?). Fizemos assim no Goki. E continua até hoje, rsrs. Só o S2Yuri que acho que tem a fundadora até hoje trabalhando na scan, rsrs. Pena Estou matando as saudades vendo esse site/blog hoje (07/06/2021 e.t das 10:45-47) quase 10 anos depois do anúncio de término

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!