Busca

Loading

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Yamibou 7, 8 e 9

Serei direta, o Yuri Private vai acabar em breve.

Tudo um dia acaba, certo? Não importa o tempo que leve, nada é para sempre. Já avisei as pessoas que se disponibilizaram em ajudar, principalmente aquele que me foi mais amigo por tanto tempo: o Le fou. Realmente, se dá para conciliar os meus horários e as minhas vontades, eu com certeza não estou sabendo fazer, então já está mais do que na hora de encerrar aquilo que um dia eu dei mais sangue do que estou dando agora.

Como foi acertado com o Le fou há um bom tempo, pretendo terminar os nossos projetos para fazer isso com certa "dignidade", digamos assim. Eu já não cumpria com as minhas próprias promessas em tentar postar tudo em dia, então acho que mais desrespeitoso seria não terminar o que comecei da forma correta -apesar desse projeto de fã não me exigir isso, mas sei que tudo o que nós fazemos requer disciplina e responsabilidade, não importa se você ganha ou não para isso.

Sei que irei me dar bem sem revisores ou mais tradutores no grupo (a não ser que queiram mesmo dar tudo de si no que forem fazer), e somado a isso eu acredito que o meu trabalho vai sair com mais tranquilidade assim que eu terminar todos esses projetos. Penso também que poderei mudar de idéia caso tudo termine, nunca se sabe... Afinal de contas, um capitão nunca abandona o seu navio. (;

ENFIM, aqui vão os três episódios de Yamibou que foram revisados por mim, mas acredito que ninguém irá encontrar um português assassinado com três "éssis" e um "cedilha" ou verbos mal conjugados. Acho que dá pra levar desde que eu tenha mais atenção. =]

Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Episódio 07
Tamanho: 203MB
Duração: 24 min.
Legenda (Falas): Softsub
Karaokê/Notas/Títulos: Hardsub
Resolução (mod 16): 848x480
Formato: Matroska


Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Episódio 08
Tamanho: 198MB
Duração: 24 min.
Legenda (Falas): Softsub
Karaokê/Notas/Títulos: Hardsub
Resolução (mod 16): 848x480
Formato: Matroska

Megashare | UppIT

Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Episódio 09
Tamanho: 193MB
Duração: 24 min.
Legenda (Falas): Softsub
Karaokê/Notas/Títulos: Hardsub
Resolução (mod 16): 848x480
Formato: Matroska

Megashare | UppIT
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Poxa, que pena. Muito triste ver um scan yuri acabar assim. Já temos tão poucos.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya além daqui soh tem o S2 Yuri,o Moonlight Flowers e o Gokigenyou,Aino nem conta pq eh parado ever e.e

      Excluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!