Busca

Loading

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sisterism - do dez ao treze e pacote do volume um de Konohanatei

Olá, pessoal! Tudo bem? Espero que sim.

Bom, eu não queria ter demorado tanto tempo assim para fazer a minha postagem de natal, mas como nada saiu devidamente planejado, imaginei que lançar aos poucos tudo o que temos pronto nos dará tempo para sair o próximo release dos mangás que não estamos devendo (aka: Sisterism e Konohanatei).

E também gostaria de dizer que estamos na Anime Blade! (*Fogos*). No tempo em que conseguia acessar a internet pela casa da minha querida avozinha, conversei com administradores da AB para o cadastro do Yuri Private.  Estava mais do que na hora de outras pessoas verem o que nós fazemos com tanto carinho, sendo que aquele site pode muito bem nos ajudar a divulgar um pouco mais o nosso feito.

Outra coisa... Ahn... Tenho mais outros mil comunicados a dar a vocês, então vou fazer por "partes" para que eu não me atrapalhe muito e aos poucos vá me lembrando.

Mas então, o que se espera em 2012?

Estava por fora de todos os novos lançamentos de animes da temporada de Inverno até ontem. Apesar da idéia da Yuri Private ser um scanlator, nada nos impede que cutuquemos uma ou outra série, mas o certo é que em 2012 já iniciemos a postagem com um novo lançamento que pode ser visto pelos updates no Twitter via Facebook.

Ainda com relação às séries, lembro perfeitamente que temos Iczer One parado há décadas, e como o Le fou é conhecedor das trocentas formas de encodar, lançaremos a v2 dos dois primeiros ovas já lançados (script remodelado e nova tradução) bem como o último deles.

Falando também em "v2", sei que há lançamentos antigos de baixa qualidade que também serão terão outras versões, inclusive o volume três de Gokujou Drops que estava sendo trabalhado em cima da versão gringa e não da raw, o que me dava preguiças crônicas na limpeza das onomatopéias T3T~

Lembro que falei sobre a parceria com o grupo Aino sobre Boku no Futatsu no Tsubasa, mas devido a minha ausência quase eterna, não sei se continuaremos. Espero a resposta deles, enquanto proponho um esquema bastante interessante com outros "vizinhos" (acredito que irão gostar~).

Por fim, o que posso dizer a vocês é "Esperem ansiosos", pois temos uma penca de lançamentos. Sisterism que ficou há muito tempo parado, vai se mostrar bem mais presente ainda mais depois que o Dynasty Scans quitou - quase de vez -, da vida de scanlator, deixando o projeto nas mãos da Payapaya.

Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 10 - Volume (Tsubomi) 06

Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 11 - Volume (Tsubomi) 07

Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 12 - Volume (Tsubomi) 07

Sisterism
Autor: Yoshitomi Akihito
Capítulo 13 - Volume (Tsubomi) 08
Link 1 - Link 2

 Konohanatei Kitan - Volume 01 Completo
Autor: Sakuya Amano
Link 1 - Link 2

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!