Busca

Loading

sábado, 19 de novembro de 2011

Konohanatei Kitan - capítulos quatro e cinco!

Para quem não sabe, Konohanatei é lançado em hiatos, ou seja, rapidamente foi consumido em um volume lá na japolândia. A autora preparou um omake logo quando lançou o primeiro capítulo do volume dois (o quinto) e por esse motivo eu ainda não o trouxe. Sem contar, que há uma oneshot (Cherry Lip) toda colorida e bem fofinha - diga-se de passagem.

Bem, eu tinha dito que o mangá está no capítulo sete, isso é verdade! No entanto, os gringos foram apenas até o quinto. Dependemos deles e nada pode ser feito - a não ser que eu aprenda japonês (?) ou alguém ouse a nos dar uma força.

A autora Sakuya Amano tem um site - que acredito que poucos o conheçam, e nele tem vários outros links emendados reunindo todos os trabalhos que ela tem feito até o momento, incluindo um site próprio de Konohanatei. Dêem uma olhada porque vale a pena http://konohanatei.sakura.ne.jp/. Tem uns esboços muito legais das personagens, umas histórinhas curtinhas e umas atualizações dela. (;

Outra coisa, as raws estão sendo adquiridas de uma versão diferente da que é lançada pelos gringos de quem estamos tirando as traduções. Vocês podem notar tirando a diferença do capítulo quatro nosso com o dos gringos (Kawaii scans) e a página um (essa postada) do capítulo cinco. Por esse motivo, vocês irão encontrar muitas partes não traduzidas - não somente pela minha preguiça em querer traduzir onomatopéias, mas também por essa diferentes versões. O que sai para eles, não sai para nós. E o que sai para nós, não sai para eles (que no caso, são as propagandas ou comentários feios da autora).

Agora que estamos quites com Konohanatei, próximo release serão a oneshot colorida, o Omake (que trará muiitos spoilers) e os capítulos restantes de Sisterism (nós não esquemos!).

Não esqueçam de nos seguir no Twitter e nos curtir no Facebook! (:


Konohanatei Kitan
Autor: Sakuya Amano
Capítulo 04 - Volume 01

Konohanatei Kitan
Autor: Sakuya Amano
Capítulo 05 - Volume 02


Façam uma ótima leitura e até o próximo release!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!