Busca

Loading

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais de Saki! - Private Link

4 comentários:
Olá, pessoas!

Bom, esse doujin não estava na lista daqueles outros lá, tanto que cheguei a pensar que já havíamos acabado com todos eles - que no caso, faltaria apenas o Nandomo nandodemo. Mas aí, acabei pegando esse doujin e, sem perceber, deixei o "Nandomo" passar.

O Private Link é uma história completamente diferente em relação a todos os outros doujins que o Tokumi chegou a fazer - e que vocês chegaram a ler, claro. Pode ser loucura minha, mas é isso. Em relação aos doujins que postamos aqui, a história do Private Link - como outras coisas também - são bem mais diferentes - eu senti algo diferente.
A nossa Buchou não age mais como uma jovem estudante levada (?), ela parece saber bem o que quer e demonstra isso de forma mais... sensual? interessante. Eu realmente percebi que houve uma mudança, só não sei ainda bem o que é õ_o;

[Hakka-ya]

Aproveite e comente!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saki fofa ao quadrado

2 comentários:








Pra quem tá gostando tanto quanto eu de ler esse doujin de Saki, vai ver coisas tão fofas a ponto de até por Sisterism de lado na preferência. Duvidam? Leiam!







Saki

Will You Marry Me 1: Link 1 - Link 2
&
Will You Marry Me 2: Link 1 - Link 2

[Hakka-ya]




Um abraço bem fofo do Le fou

terça-feira, 13 de julho de 2010

Trailer 2 de Sono Hanabira ni Kuchizuke wo.

6 comentários:
Olá, gente!

Ah, hoje não temos releases, não. Estamos postando o trailer do o.v.a Sono Hanabira ni Kuchizuke wo - Anata to Koibito Tsunagi. Acho que a maioria já o assistiu, mas pra mim ele é novidade. Esse é o segundo trailer mas com as vozes das seiyuus.

O Anime parece ser interessante, dá pra perceber nitidamente que foi mesmo criado pelos produtores de Strawberry Panic. No entanto, os traços estão mais delicados e eu não cheguei a perceber se há as famosas "pernas palitos".

Quanto a quem vai traduzí-lo, bom, eu não sei sobre os outros, mas tudo indica que a Moonlight Flowers irá abocanhá-lo logo quando lançar. É possível que fansubs que gostem de trabalhar com o tema como o Gokigenyou Fansubs e mesmo o Piracibaca97, possam vir a trabalhar, também. E isso será bom, diversidade total. :)

Bom, ficamos por aqui. Le fou fez ótima revisão no video - apesar de muito trabalho que ele anda tendo. ;/

Sono Hanabira ni Kuchizuke wo - Anata to Koibito Tsunagi
Proibido para menores de 18.
Censurado
Formato: mkv
Legendas: softsub

Populares recentes!