Busca

Loading

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gokujou Drops 23

16 comentários:
Nossa! Capítulo fresquinho essse, não? Pegue sua caneca cheia de café e desfrute desta loucura que está por vir. Agradeçam ao Le fou - the flash! Se não fosse por ele, o capítulo não sairia nessa manhã de quarta. D:

Gokujou Drops por Mikuni Hadzime
Capítulo 23
(E se acaso ninguém entender esse capítulo, não se preocupe, depois piora).

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sisterism 03 e 04

6 comentários:
Há! Akihito é o cara, mesmo!! Particularmente adoro esses dois capítulos. Vocês irão se divertir muito - acho e_e'
E dêem os créditos ao Le fou. Ajudar na revisão não é pra qualquer um, não. D:

abs, pessoas!! \o\
Sisterism por Yoshitomi Akihito
Capítulo 03

 
Sisterism por Yoshitomi Akihito
Capítulo 04

Mars no Kiss - Mangá de Torajirou promete ser bom.

17 comentários:

Esse é um mangá no qual eu estava esperando faz muito tempo. Tudo porque conheci Maka Maka - ótimo mangá por sinal - e vi um pouco sobre as passagens do autor, Kishi Torajirou. Para quem leu Maka Maka - e gostou, claro - com certeza irá gostar de Mars no Kiss - não tenho a menor dúvida.


Mars no Kiss é o mangá que apresenta uma ótima história adulta - sim, tem suas cenas eróticas e seus diálogos cabeças - conflitos entre os personagens de uma forma bem realista - ou seja, nada de "Oneesama! Eu te amo *corre, abraça, beija e Fim!*" - e Personagens que possuem um "CD" que chama bem a atenção.


A história vai sendo abordada de uma forma bem madura. Mostrando a relação de duas garotas bem distintas - de personalidade, de vida... - e como essa relação vai tomando forma aos poucos em que as duas passam a dividir a mesma mesa na sala de aula - meio que, obrigadas.

As personagens não deixam de dar um Show. Temos Yukari, a garota do tipo "bad girl" - bem conhecido esse tipo. Não possui uma boa relação com sua mãe e tem "um caso" com um cara bem mais velho que ela. Acredita ter sorte na relação, pois imagina que aproveita a vida melhor do que qualquer outra garota. Depois de um acidente na sala de Artes - envolvendo Miki - Yukari e Miki passam a criar uma relação de amizade.

A menina quietinha - a certinha - é Miki. Não consigo falar muito sobre a relação "por trás dos bastidores" porque o capítulo um não focou tanto assim nela. Mas podemos tirar de letra que é totalmente o oposto da Yukari. É considerada pela "bad girl" como a "garota-que-aprende-sexo[ou que tem prazer]-lendo-livros-de-sexo". Se nós formos perceber bem, esse é o tipo de "rótulo" que uma "bad girl" daria a uma garota considerada "certinha" - não?

Bem, no começo podemos perceber uma relação nada harmoniosa. Desde o fato de serem obrigadas a dividir a mesa no colégio, como suas personalidades que se chocam, de certa forma. Mas o mais interessante é que, como alguns costumam dizer, "os opostos se atraem". Mas não é apenas por isso, claro que não. O fator principal é que Yukari, através dessa nova amizade com Miki, irá descobrir uma nova forma de "amar". Quando ela acreditava que apenas ter sexo - após ir a um Karaokê bar com o 'namorado' - era o "desfrutar da vida", vai entender depois que havia muitos mais a ser aprendido nesse tempo todo de relacionamentos.


Não se pode imaginar um relacioamento sem conflitos, afinal, qual casal passa apenas por bons momentos? Uma história decente, merece um final decente, não? O mais interessante é que até o final desse mangá - ou até no meio da história - o fim seja criado apenas através de especulações. Pois da mesma forma que o autor possa criar um final feliz - depois de muitas, possíveis, dificuldades - ele também acabe por criar um final triste - o que normalmente chegaria próximo a realidade de muitos filmes lésbicos [apenas uma passagem rápida para não desfocar]. Seriam duas formas interessantes de imaginar esse final.

Fico por aqui. Não tenho mais idéia do que falar - acho que zerei. Só posso reafirmar que por ser um mangá bem maduro vai disparar em 10 - ou mais - em relação a muitos outros Joseis. E mais uma vez, para você que leu Maka Maka - e que gostou [serve pra quem não gostou também xP] - não tenha dúvidas de que Mars no Kiss será o mangá ideal para sua lista de próximos mangás [Ao que parece, Mars no Kiss promete ainda mais do que Maka Maka].

E apenas ressaltando que esse mangá já está completo na "Japolândia". Tanto que, há pessoas que já leram e até fizeram comentários sobre o mangá (aka: veja Okazu).

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais um trabalho da Mikuni!!!

4 comentários:

Bom, como a maioria sabe - ou não - Mikuni Hadzime é a autora que ficou famosa entre vocês pelo "Gokujou Drops" - fufufu~ mas ainda temos outras histórias dela (8) - Enfim, a noticia veio pela Yuri Hime S Vol.11 de que a Mikuni faria mais um trabalhinho para seus fãs "yurinéticos" - ISSO NOM ECZISTE!


Eu não tenho idéia de qual seja a história - porque eu vi a raw ontem e não sei ler japa u.u - mas estou ansiosa por um scan que o queira traduzir - mas se bobiar, eu levo pra cativeiro *o*
Pedindo para uma guria que sabia japa, ela disse que o nome era "Mousou Princess (Mousou Purincesu)"- então, qualquer coisa, agradeçam a ela!


Apenas vendo as raws - e usando o teorema de CHUTÁGORAS -  imagino que seja uma história envolvendo um triângulo retângulo amoroso - sei lá, dá pra ver lá na capa do YH19 D:
Eu curto a Mikuni, mas não apenas por causa do Gokujou Drops - porque ela não vive só pra yuri, também vive para shoujo - e porque esse não é o seu único trabalho. Já que ainda temos outros - que por sinal, aparecerão por aqui x;


Enfim, o post só foi para falar sobre isso - sobre o mais novo trabalho dela que eu não tenho nem idéia sobre o que seja exatamente =/

Abs, pessoas!! ^^

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tokimeki Mononoke Jyogakuen - Mangá sobrenatural

9 comentários:
Para aqueles que sempre estão a procura de mangás exóticos, bizarros, diferentes daquilo que você acredita não ser normal, certamente irá gostar deste aqui. O que muita das vezes pode ser bizarro, ao mesmo tempo pode ser bem divertido, fora que - quase, se não em todos - os mangás "diferentes", tem sempre aquela histórinha que tenta te emocionar de alguma forma - eles tentam, apenas tentam... será que conseguem?

Tokimeki Mononoke Jyogakuen é o primeiro trabalho Yuri da autora, Banana Nangoku. O primeiro trabalho dela sobre Yokais. Ou seja, é a primeira vez que ela está publicando no Yuri Hime. "Tokimeki" teve seu primeiro lançamento no Yuri Hime 04, e está - firme e forte? - com o capítulo mais recente do volume dois.

A História é sobre uma garota que, quando estava indo para a escola, acidentalmente, se perde do mundo Humano e vai parar no mundo Youkai. Devido a uma confusão, uma Obake acha que ela estava "matando" aula, então a leva para a Academia Feminina Mononoke - sim, à força. Lá, a garota conhece vários Youkais. E para piorar, quando soube que Humanos não são bem vindos naquele lugar, inventa de se apresentar como uma Youkai - da chuva. No entanto, o dificil agora vai ser como ela irá manter esse segredo.

É interessante - talvez bizarro mesmo - mas você acaba tirando umas boas risadas. A forma de como Arare vai ter que manter em segredo o fato de ser uma humana, é engraçado. E também dá pra aprender - mesmo que um pouco - sobre o mundo Youkai.

Agora quanto as personagens? Olha, eu até que falaria sobre uma boa parte que apareceu até esse volume dois, mas acho que na história temos apenas três (?) como principais - acho.

Arare, é a humana que cai acidentalmente no mundo Youkai. Após sua visita a Academia Mononoke, ela conhece vários outros seres como Kiri e Pero. Devido a um probleminha, seu segredo é revelado. Mas Kiri e Pero resolvem ajudá-la a viver no mundo Youkai sem que os outros saibam sobre seu segredo.

Kiri, é uma Nekomata. Quando Arare chega na Academia, é ela quem a ajuda com tudo. Antes de ter se tornado uma Youkai, ela era apenas um gato comum. Sua dona era uma senhora e devido a problemas de saúde, a senhora nunca mais apareceu - aka: morreu. Passou-se muito tempo e Kiri ficou na espera de sua dona até que se tornou uma Youkai - erm.

Pero? É uma Akaname - uma criatura que.. "lambe?" - Um tipo de "cão". Acaba descobrindo o segredo da Arare. Não tem muito o que falar sobre ela. No volume dois, Pero acaba caindo no mundo humano, acidentalmente, junto com Arare.

Arare passa por situações bizarras, conhece outros Youkais e aprende mais sobre o jeito deles. Ela também acaba se apaixonando por um deles, mas se apaixonar por um Youkai não é tão fácil assim. Veremos também que Arare não é a única humana naquele lugar e que há uma forma bem "interessante" de deixar de ser a raça que é - WTF?

Esse é um yuri diferente (?). Onde a história vai se voltar para a possível relação da Arare com a Youkai. Sobre os problemas que ela terá por estar em outro mundo e não poder conseguir voltar para sua casa e sobre o fato de que pode ter seu segredo revelado se não tomar cuidado com certas coisas.

Imagino que seja só isso. Vale a pena ler Tokimeki. Não vá imaginando algo mais sério porque esse mangá vai ser voltado para uma pura comédia sobrenatural carregado de yuri e totalmente nonsense - ohhh.

Como minhas notas nunca devem ser levadas a sério, eu faço questão de falar - XD. Já que é um mangá super focado na comédia e é algo diferente do que eu costumo ler, a nota foi 9 - Tá certo que muitos podem dizer que não tem história, ou isso - ou aquilo - mas foi mais pela comédia mesmo. O mangá - nonsense - é ótimo para se descontrair, por isso penso assim.

**Ah, e apenas a nível de curiosidade:

Banana Nangoku é a assistente da Tsuda Mikiyo. Elas chegaram a fazer os primeiros dois volumes do BF, Princess Princess.
Para os que não sabem, Tsuda Mikiyo e "Zaou Taishi" - soa familiar? xP - são a mesma pessoa. Mikiyo apenas usa esse outro "pen-name" para séries do tipo "Gender bender" e "Yuri".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gokujou Drops 22

11 comentários:
Gokujou Drops por Mikuni Hadzime
Capítulo 22

Bom, aqui está mais um capítulo de Gokujou Drops. Desculpem a demora (?), mas é porque eu criei um novo horário e nem tava conseguindo pegar algo pra editar logo - pois as aulas começaram. O capítulo tá bem legal, Komari vai fazer o possível para trazer Yukio de volta DD:. E Erika é muito³ cruel ._.' - Haa.. e as gêmeas vão dar um show, junto com a Asako, nesse capítulo. Vale a pena ler! 8D~

Beijos, pessoas!! Boa noite pra vocês e ótima leitura!! \ô
[Próximo post, tentarei trazer Sisterism...]

Populares recentes!