Busca

Loading

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais um trabalho da Mikuni!!!


Bom, como a maioria sabe - ou não - Mikuni Hadzime é a autora que ficou famosa entre vocês pelo "Gokujou Drops" - fufufu~ mas ainda temos outras histórias dela (8) - Enfim, a noticia veio pela Yuri Hime S Vol.11 de que a Mikuni faria mais um trabalhinho para seus fãs "yurinéticos" - ISSO NOM ECZISTE!


Eu não tenho idéia de qual seja a história - porque eu vi a raw ontem e não sei ler japa u.u - mas estou ansiosa por um scan que o queira traduzir - mas se bobiar, eu levo pra cativeiro *o*
Pedindo para uma guria que sabia japa, ela disse que o nome era "Mousou Princess (Mousou Purincesu)"- então, qualquer coisa, agradeçam a ela!


Apenas vendo as raws - e usando o teorema de CHUTÁGORAS -  imagino que seja uma história envolvendo um triângulo retângulo amoroso - sei lá, dá pra ver lá na capa do YH19 D:
Eu curto a Mikuni, mas não apenas por causa do Gokujou Drops - porque ela não vive só pra yuri, também vive para shoujo - e porque esse não é o seu único trabalho. Já que ainda temos outros - que por sinal, aparecerão por aqui x;


Enfim, o post só foi para falar sobre isso - sobre o mais novo trabalho dela que eu não tenho nem idéia sobre o que seja exatamente =/

Abs, pessoas!! ^^
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gokujou Drops ja acabo no japão ?? ou ela ta começando otro manga sem terminar o Gokujou Drops???

    ResponderExcluir
  2. Gokujou que eu saiba acabou sim no Japão (?).

    Bem, estou super louca para ler isso em PT-BR (até o inglês serve...hahah) pois como a Kyub só vi a raw e não entendo nada de japa. Bom, mas tenho esperanças que ele seja muito melhor que Gokujou Drops (que é já é perfeitinho)

    Obrigada pelo post Kyub-kawaii

    ResponderExcluir
  3. Essa autora é foda, ela fez yaoi,shoujo, echi, yuri-hentai, yuri com muito echi e agora ela fez shoujo-ai.

    Ela fez tudo que é tema, ela é massa grande autora muita gente elogia ela.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que Gokujou ñ vai ser por ter marcado jah a maioria(eu incluso),assim como nenhuma outra série da Natsuki Takaya eh melhor que Furuba X3

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!