Busca

Loading

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Enquete: Melhores Animes Yuri de 2009!!



Pois é, gente. No site do Yuriness há uma enquete bem legal sobre os melhores animes yuri de 2009. A lista, formada por animes da temporada passada, mistura gêneros desde o Yuri aos Fanservices. Dizendo o Ghost (dono do Yuriness) que ele queria formar 10 títulos - no mínimo - para a enquete. Por isso algumas misturas como QB e Kampfer.



Ao entrar no site do Yuriness, vocês poderão ver a enquete bem logo ao lado (coluna direita?). E para os que quiserem comentar, podem acessar aqui.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. apesar candy boy ser incesto eu votei nele.

    ResponderExcluir
  2. Também votei em Candy Boy. Acho que é por ter sido um anime "Original" - digo assim. Por não ter tido contato com o mundo dos mangás/novels/ ou qualquer outra fonte, acho que ficou o mais próximo de ter sido bom.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto foi para Candy Boy, pena que foi tão curto.

    ResponderExcluir
  4. candyboy É bom na minha opinião, bem charmoso a art que é o mesmo desenhista que desenho sakura wars; esse é otimo tambem.
    entre todos tava na lista que mais me agrador +: foi candy boy mas os outro tambem são boms mas tem muitos anime que ta na lista que não considero yuri mais tem pouco de yuri fazer o que tem que ta na lista.

    ResponderExcluir
  5. OOhhh Gokujou Drops!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada !!!

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!