Busca

Loading

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Trocando expectativas

6 comentários:
Olá povo, 2010 chegou!

Passado
2008 eu só era mais um perdido que entrava aqui e ficava besta com tanta novidade, a maior parte eu gostava, tanto que eu achava que a Kyub era uma espécie de Nanoha, usando suas magias para nos trazer cada vez mais conteúdo, ela até transformou este sapo que voz fala num revisor e parceiro pro grande trabalho que precisa ser feito, parece que foi ontem.

Presente
2009 foi um ano bom pro yuri, tanto em mangá quanto em animes, teve até bastante fanservice para os mais calientes. Mas tbm teve bastante sentimento e coisas 'fofas'.

Futuro
Havia algo que era inevitável, havia algo que era grande, havia algo que ia reunir os esforços, agora falta pouco para que todos tenham acesso a muito mais conteúdo. Como? Bem pessoas podem fazer coisas sozinhas, mas quando se unem elas podem mais, muito mais, agora imagine isso com yuri "-"

O ano tá acabando, mas queria deixar algumas coisas no último post do ano.

Título: "Natsu no Hajimari"
Autor: Yoshitomi Akihito (Autor do mangá Blue Drop)
Ano: 2009
Tipo: Oneshot


A tradução do título para o português já mostra bem o que vocês verão: "O início do verão". Duas garotas foram ao litoral, sozinhas, lá elas encontram no meio de toda agitação das brincadeiras a chance de e diversão um tempo pra se conhecerem melhor e o sentimento que alimentam entre si.
A melhor página que eu revisei em 2009 tá nessa oneshot.

mediafire
megaupload



Título: "Litte Red Riding Hood Strikes Back"
Parte: C
Para saber mais leia o post que a Kyub fez no dia 17 de Dezembro de 2009.
Aviso: Contém cenas quentes

mediafire
megaupload


Título:
Gokujou Drops

Volume: 2

Capítulo: 11



Aviso:
Conteúdo impróprio pra antes da meia-noite =P


mediafire
megaupload


Que esperam de nós em 2010? Seja o que for desejo em nome da Kyub que sejam cada vez mais felizes (estourando rojões)

Edit: eu coloquei uma imagem trocada e agora tá corrigido ^^'

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gokujou Drops (8,9 e 10)!!

10 comentários:
Opa, Opa!! Finalmente alcancei a liberdade!! \o\ ~ (FÉRIASS!!! tava na hora ¬¬')

Pois é, acho que agora dá pra se dedicar de corpo e alma nos trabalhos. Le fou tomou red bull e agora ficou ativo pra caramba, e como estamos de férias (acho...?) dá pra fazer as coisas com mais calma.

Mm~ Sobre a enquete... eu pensei que muitos iriam marcar a primeira opção e deixar a última de fora, pensei que iriam pesquisar o significado só pra dizer que sabe (LOL! D:), mas como teve (muita?) gente que marcou aquela opção, então...

Bem, Eu particularmente adoro as 'Tsundere', cheguei a fazer uma pesquisa (como vocês puderam ver), e como o Wikipédia tava dando bobeira fui dar uma lida pra saber o que era, então pra tentar resumir um pouco do que entendi...

Tsundere significa uma personagem que em um momento possui um jeito frio e indiferente de ser - normalmente tem alguma pessoa na qual tem uma certa antipatia - mas que no fundo, apenas possui esse jeito para se proteger (do mundo?dos outros?). Dessa forma, é o personagem que esconde o seu lado doce, ou melhor dizendo, o lado totalmente contrário do que aparenta ser.

Erm.... é algo assim, pelo menos eu entendi dessa forma, por isso pode não ser tão completo assim, mas para quem quer saber mais (e muitos mais!), clica aqui ou aqui (desciclopédia explicou de uma forma bem interessante~~).Agora, largando o "blá blá blá" e indo direto para os lançamentos de véspera(véspera) de Natal! \o/


Gokujou Drops por Mikuni Hadzime
Capítulo 08
Link 1 - Link 2


Capítulo 09
Link 1 - Link 2


Capítulo 10
Link 1 - Link 2



(Bem, como eu não sei se ainda iremos postar antes do dia 25, então...)
Desejamos a todos um Feliz Natal!! ;D

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Opa! Novos releases!

6 comentários:
Olá Pessoal!!

Não, eu não morri. Apenas estava estudando (e muito) para os testes finais. No momento, aguardando os resultados.

Bem, o que eu trouxe não são os capítulos de Gokujou Drops, na verdade é um outro mangá chamado, Haru Natsu Aki Fuyu. Nesse mangá há seis histórias que eu tenho certeza que muitos já devem ter ouvido falar (se não, já leram). Elas são (em ordem de leitura, digamos assim):

  • Expressions of Love
  • She-Wolf
  • First Kiss
  • Little Red Riding Hood Strikes Back
  • Spring, Summer, Fall, Winter (Primavera, Verão, Outono, Inverno)
  • Her (Oneshot extra)

O Aino chegou a trabalhar com "Expressions" (nozes também), "She-Wolf", "First Kiss" e "Her", mas para concluir com o mangá resolvi apanhar "Little Red Riding Hood Strikes Back" e "Spring, Summer, Fall, Winter" (Fora que ainda há um dj de mesmo nome).

Os autores são Zaou Taishi e Eiki Eiki. Ambos responsáveis por um mangá incrível chamado, Renai Idenshi XX. Bem, a história que estamos trazendo é a Little Red Riding Hood Strikes Back, parte A e B (faltando a C).

A história ocorre depois de "First Kiss" em que Fuyuka está descobrindo sentimentos por Natsuki (conhecida como Loba), no entanto, Natsuki passa a ficar um pouco mais distante da outra e isso acaba gerando conflitos.

Participações especiais: 
Reiko e Ayano (First Kiss) e Akiho e Haruka (Expressions of Love)


Little Red Riding Hood Strikes Back
Parte A - Parte B
(Links temporários, o mediafire não tá funcionando. o.o)

Link Alternativo
Parte A - Parte B

EDIT: (Mediafire funcionou!)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gokujou Drops 7 !! Mas primeiro...

10 comentários:
Olá pessoas ~~!!
Bem, eu tomei o lugar de postagem do Le fou para dar um aviso meio que, meu mesmo (espero que ele não se importe ._.').

Como alguns devem saber, final de ano é igual a muitas correrias (Quem estuda, sabe. Não digo trabalho porque não sei como funciona e_e'). É por esse motivo que os releases estão baixos, nada de novo tá rolando por aqui e tudo mais. Le fou tava no momento "emo" (Espero que ele não leia isso...D:), mas agora ele me disse que já voltou ao normal e que irá se ajeitar quanto as revisões. Mas do jeito que eu tava aperriada com as provas, nem precisava apressar :/ ~
No momento, estou naquele período entre final de prova e resultados finais (dã?), é algo horrível saber que uma (talvez mais!) matéria(s) te deixe na pior justo no fim do ano, por isso... estudar! \ô.

Os próximos releases serão bons (isso se eu não morrer de tanto levar tapa da minha mãe D:). Já arrumei novos mangás para ainda este mês (ou só em Jan), e o volume dois de Gokujou Drops vai para o forno assim que possível.
Aproveitem o capítulo!!
*-*'

Gokujou Drops por Mikuni Hadzime.



(É tão fofo saber que nossa Tsun Tsun Hime é magnífica quanto a demonstrar seus sentimentos para sua Komari).

Populares recentes!