Busca

Loading

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Shin Koihime Musou episódio 01 (Comentários)




Shin Koihime musou não deixou sua mania com fanservices. Como eu ainda não assisti a QB, certamente não poderei fazer comparações com Koihime, mas diante de muitas prints que vi em diversos sites, me pergunto quem seria o mais inocente? Koihime Musou é um anime bem mais inocente em relação a QB, com certeza.


A abertura do anime foi algo bem reciclável, talvez pelo fato de que tenham mostrado pequenas cenas do que havia acontecido na primeira temporada, mas o bom é que pudemos ver o quão, absurdamente, grande será o elenco de Shin Koihime Musou, muitas mulheres O_O. O desenvolvimento do primeiro episódio foi como um tipo de "apresentação" da temporada inicial, apenas para os telespectadores se acostumarem com as personagens.


Agora vejamos, o primeiro episódio foi bem interessante. Diferente do que foi mostrado na primeira temporada, onde as personagens estavam sendo inicialmente apresentadas e estavam se conhecendo, a Segunda temporada inicia-se da continuação, de pouco tempo, em relação ao último episódio da primeira temporada (EH!?).

Sobre as personagens? Continuam as mesmas. Mas o destaque nesse episódio foi para as duas, Rin rin e Bachou. Essa última teve sua crise com "sufixos" e "tratamentos", e acabou por transformar algo tão simples, em um bicho de sete cabeças.




E por que não falarmos da inocência da Chouhi (Rin rin)? Ainda que ela seja uma minúscula (criança), acreditar que a única forma de se reconciliar com alguém é através de um beijo e, logo depois, fazer "coisas como aquelas", é ser muito inocente, não? Mas como a intenção do anime é essa, passar um bom fanservice, então não precisamos nos surpreender.

Aaah...! Houve uma personagem que ganhou o meu coração nesse episódio, foi a filha da Kouchuu, Riri. Nooossa, coisinha mais fofa, eim? Na primeira temporada ela nem teve tanto o que mostrar, pois como já estávamos no final, eles deram foco mais nas principais. Mas nessa segunda temporada ela se mostrou bem ativa. Participou da confusão feita entre Bachou e Chouhi, e ainda tentando ajudar, deu uns conselhos bem interessantes e, por que não dizer "inocentes", para a Chouhi.


Já as outras personagens, Chouun, Kan'u e a Shokatsuryou apenas nos deram uma apresentação inicial dessa segunda temporada. Podemos notar uma relação mais "amigável" entre a Chouun e a Kan'u, e podemos notar também uma incrível mudança na Shokatsuryou devido ao seu súbito interesse por "posições sexuais" (ep. 02 mostra isso) .___.'




Só para não dificultar... O problema que Bachou teve era que ela não sabia como chamar a Chouhi, pois, enquanto estavam jantando, Riri, filha da Kouchuu, chamou a Chouhi pelo seu primeiro nome, Rin rin. Depois de Riri ter levado uma bronca de sua mãe, Chouhi diz que está tudo bem se as pessoas nas quais ela considera uma familia a chamar assim. Não vendo objeções, a turma passa a chamá-la de Rin rin. O problema é que Bachou não consegue, de forma alguma, chamá-la pelo primeiro nome, dessa forma, passa a treinar com um desenho que ela fez da Chouhi. No entanto, ela acaba deixando todos preocupados por causa da sua súbita mudança, fora que arranja uma briga com a Chouhi.


Bachou corre para as montanhas depois do que a Chouhi fez com ela (veja print). Chegando a hora do jantar, as outras, percebendo a demora da garota, resolvem ir atrás dela. Mas quem vai primeiro é a Chouhi, que já estava preocupada com a Bachou.


Depois de terem fugido de um tipo de javali (eu acho que era isso), que a Rin rin pensava ser seu amigo na época em que era menor, as duas conseguem se reconciliar, e Bachou consegue chamar Chouhi pelo seu primeiro nome (várias vezes, sem perceber). As duas se encontram com o resto da turma e no fim, todas resolvem "dividir" seus nomes. É algo assim, pois daí elas passam a se chamar de uma forma mais íntima (se não me engano, a palavra é "prenome", mas eu interpretei como "primeiro nome", não sei se está certo ^^'').


Bem, esse é o acontecimento do primeiro episódio. Pois foi como eu havia dito, ele foi feito apenas para fazer com que as pessoas pudessem se acostumar, novamente, com as personagens.

Quanto ao que possa prometer a segunda temporada, eu não sei ao certo. Mas devido aos dois episódios já assistidos, penso que ela nos dará boas risadas e muito fanservice, claro. Como esperado de um anime feito com base de um jogo hentai, Koihime Musou não largará o Fanservice, o Ecchi, a Comédia e dificilmente abordará o Drama (Eu nem lembro quando foi a última vez que assisti a um episódio desse anime envolvendo o Drama, talvez nem tenha).
Agora, com base apenas no que eu assisti dessa segunda temporada, ela está totalmente diferente da primeira. Vejo até que o Fanservice será bem alto, e nem tão forçado como vejo em algumas séries (cof cof ~~). Por isso, continuarei assistindo. Fora que a nova personagem, no próximo episódio, será devidamente apresentada à nós, telespectadores ;D~ (Mal posso esperar...~~~)


A ED do anime é bem legal, é claro que eu não percebi tanto assim na música, mas fui assistir novamente para ter mais ou menos uma idéia do que comentar sobre, e o que posso dizer? Sim, sim, é bem legalzinha (xD). Como eu disse bem antes, já podemos ver o incrível elenco feminino. Acho que esse será bem maior do que foi o da primeira temporada. Teremos não só as antigas, como as novas personagens. Tudo isso será muito interessante (mais casais para caçar! \o\).


(As prints acima falam sobre cenas depois da ED. Kan'u estava conversando com a Chouun sobre o lugar em que estavam, que não está tão seguro assim. Elas falam também sobre iniciar uma possível jornada. O que eu mais gostei nessa última cena, é que a Chouun me pareceu mais séria. Tanto que ela chega a dizer para a Kan'u que, onde a Kan'u fosse, ela estaria com ela. Bem, foi algo meio emo de ser ler/ouvir, mas eu achei bem legal. x3)


*(yossh! Que venha nossa próxima Personagem Principal!)

Bom, eu acho que isso é tudo o que posso comentar desse primeiro episódio, por hoje. Certamente estarei preparando meu bloquinho de notas para mais comentários sobre os próximos episódios dessa segunda temporada, fora que ainda há mais uma série para falar sobre, e estou realmente ansiosa por ela x3.

Bom final de semana, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!