Busca

Loading

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

KG-a Trailer

"Finalmente, o primeiro episódio foi lançado!" /o/



Kiddy Girl - and
Episódios: 12
Tipo: TV
Gênero: Fantasia, Aventura, Sci-fi.
Duração aprox.: 20 minutos/episódio.
Ao ar em: 15 de Outubro de 2009 (Hoje! \o\)
Produtores: Kadokawa Shoten e Satelight.
O que eu estou postando é apenas o trailer do anime. Ainda não há lançamentos do primeiro episódio traduzido até o momento, mas é bom ficar de olho. Creio que, se já tenha algum fansub comprometido com essa série, então até esse sábado, teremos releases (se não, hoje).

Estou ansiosa na espera desse anime. Os 24 episódios da série inicial (KG) foram ótimos, mas a produção em KG-a não será a mesma da outra.

Kyoto Animation, Gonzo e FUNimation Entertainment foram as responsáveis pelo incrível trabalho na série, Kiddy Grade. Mas agora, não me recordo bem o motivo, apenas a Kadokawa Shoten e a Satelight estão responsáveis pela sequência, KG-a. Eu conheço um pouco a Kadokawa mais pelos trabalhos em Haibane Renmei e Girls Bravo (1nd e 2nd), mas quanto a Satelight? Eu não conheço muita coisa, não. Mas sei que ela está tendo participação no anime, Fairy Tail (em exibição).

Pois bem, o post era apenas para deixar esse "trailer" lançado um pouco tarde (um pouco? ._.'). Estou crente de que esse anime não nos dará decepções quanto ao, como já estou acostumada a ouvir, pseudo-yuri (é isso mesmo?).

Até mais, gente!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!