Busca

Loading

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gokujou Drops cap. 1 e 2


Pois é minha gente, tenho a honra de postar um lançamento para vocês, dessa vez é um mangá.

Olhem a capa do mangá. A garota de cabelo claro, Maezono Komari, é a estudante que está chegando ao dormitório de estudantes, ela quer levar uma vida "livre", independente, mas para isso precisa atender algumas exigências do lugar. É aí que entra a garota de cabelo escuro, Himemiya Yukio. A capa mostra um pouco do que podemos esperar, mas baixe e acompanhe mais esse projeto conosco. Espero que gostem, comentem, perguntem, etc.

Já estamos trabalhando nos próximos capítulos, então até a próxima =D

Links:
capítulo 01 -> MegaUpload - Mediafire
capítulo 02 -> MegaUpload - Mediafire

EDIT: esse mangá tem uma pitada de pimenta.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ho ho ho ~~ Querido Le fou, eu te amo *-*'

    (tá, não precisa ler esse coment~~)

    ResponderExcluir
  2. Realmente admirável a iniciativa de vocês! Belo trabalho! É, definitivamente, o melhor portal deste gênero em língua portuguesa. Saudações e considerações à equipe!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, definitivamente o melhor mangá yuri do momento. Não vejo a hora dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Gente...quando vcs colocaram o episódio para ser baixado???Adoro este anime,obrigada por tê-lo mostrado

    ResponderExcluir
  5. Cara... Fazia muitoooooo tempo que eu queria ler esse mangá uhauhauhauhauh... Já ouvi mta gente me falando dele! Mas como eu sempre tava ocupada em algo nunca consegui T_T Mas realmente... eu tava perdendo mto n ter arrumado tempo pra le-lo *_* mto bom msm o projeto de vcs! Adorei! \o\ Assim que puder eu leio os outros cap. e comento :P Bjus pra toda equipe e continuem com o job \o

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!