Busca

Loading

sábado, 19 de setembro de 2009

Iczer One 2

Eu deveria ter postado na sexta, mas devido ao meu inesperado desejo de querer ler, acabei me esquecendo por completo.
Com esse segundo episódio de três, ficaremos apenas na espera do último dãããã!! não me diga @_@.
Eu já estava de olho em outras coisas, mas como não conseguia, de forma alguma, encontrar outros "pedaços" do que procurava, então tratei de me focar em outras coisas.

Iczer One
Episódio 2 - O desafio de Iczer Sigma

Legendas: Softsub
Tamanho do Video: 326MB
Codec: H264
Áudio: vorbis (ogg)
Duração: 26mn 29s
Proporções do video: 640x480 (4:3)
Como de costume, dois links para o arquivo.
Mega Upload - Link
Media Fire - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Então, é bem possível que no próximo post haja mais novidades. :) Só espero que possam agradar. ^^
Abraços e não não se esqueçam disso, Ler é tudo! \o) (Tudo bem, não me perguntem o motivo de eu ter dito isso. Foi algo ridículo e sem noção).
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. obrigada pela atualização kyub :)
    acho q compreendo o pq do ler é tudo kkkkkkkkkk, e eu concordo, ler é TUDO crianças XD
    aguardo + novidades no proximo post ^_^

    ResponderExcluir
  2. Momento pedagógico no yuri-site!!
    é como diz o maior colecionador de livros do Brasil: "depois que vc pega o vírus da leitura não cura"... José Mindlin ... tá bom, ele nao disse leitura na frase original, era livro, mas tá valendo assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. vai sair o 3?
    tem previsão?

    ResponderExcluir
  4. Episódio três sairá sim! Será feita uma v2 dos dois primeiros e vai ser lançado tudo de uma vez. (;

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!