Busca

Loading

sábado, 26 de setembro de 2009

Canaan Capitulo 01 (Mangá)

Antes de mais nada vou logo dizendo, não sei se realmente darei continuação nesse mangá. Pois como disse ao Le fou, caso não haja scanlator para onde eu possa tirar fonte de tradução, então não rola porque japonês eu não sei. Sendo assim, se houver apenas um único scan responsável por esse mangá, eu estarei "na cola" dele a espera dos lançamentos, motivo? Não sei japonês! xD. E se por um acaso houver um scanlatorBR iniciando esse projeto, eu paro. (motivo? ainda estou pensando nisso, mas por enquanto pensem o que quiser).

O que mais achei estranho nesse mangá em relação à série, foi o fato de que no mangá houve poucos detalhes quanto o outro. Na comunidade do MAL ~ (My Anime List) houve a discursão sobre o primeiro capitulo, que por sinal, não agradou muitos. Eu pensei que por ser um mangá, as cenas e todo o conteúdo seriam bem mais explicativos que no primeiro episódio do anime, mas nem foi. Eu imagino que, talvez, por ser baseado em um jogo, eles estejam produzindo mais lentamente (É o que eu acho).


Links para download: Mega Upload e Media Fire

*PS: Não se assustem com o tamanho do arquivo. Quando eu havia terminado as edições não havia percebido o tamanho absurdo que havia ficado. Darei um jeito nisso depois \o.
*Um presente do YP "pra" vocês /o/




*Sim, há uma diferença entre essas três imagens. Não sei dizer qual é a melhor.
*SE não há melhor, então não escolha. '-'
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. isso não é um manga, é praticamente um episodio! rsss
    to brincando XD
    eu tenho o manga em ingles + nem li ainda, tá perdido em algum lugar XD
    obrigada pelo bom trabalho kyub ^^

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!