Busca

Loading

sexta-feira, 20 de março de 2009

Maria Sama ga Miteru 11 JP/EN !!



Sinceramente? x3 ~ Eu ainda não assisti. D: ! ahauhaua mas pelo que eu vi nessas screens... a coisa ta boa³ *¬*''. Então, POR FAVOR, qualquer problema nos links, avisem-me o mais rápido, tudo bem? *º*'

Bons down's x3 ~

Maria Sama ga Miteru 4th episódio 11
Servidor: Media Fire
Parte I - Parte II ((JAP/EN))

OBS: ahh meoo fala sério. ò_ó' .. agora que eu vi que as imagens estão com a legenda. -.-' affê. queria algo mais bonitinho. x3

OBS²: ahauhaua eu exagerei nas imagens, mas da próxima tentarei usar um código spoiler para ver se ajuda. (isso se eu encontrar um) xP !!

EDIT: *-*' carai sorfoda Encontrei a 'tagspoiler'. De agora em diante, irei utilizá-la sempre que necessário. x3 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!