Busca

Loading

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Versailles no Bara (A Rosa de Versailles)

Alguém aqui ja ouviu falar de "Versailles no Bara" ou "A Rosa de Versailles" ? o_O' ?

Bem, para os que ja ouviram falar e chegaram a assistir ao anime, certamente sabe que é um dos 'shoujo-ai' mais bem feitos , não? o_ O''.

O Fansub, Barazoku. Está com o anime em andamento. Pude assistir ao primeiro episódio, e já foi aprovado. 8) ! E ainda deu para tirar boas risadas. (WTF?) ó__o'

Belos traços, Belo Enredo, OP e ED muito bons x) e as personagens que levam a um traço feminino, são lindas. (ainda só vi umas 2 *peloqueeulembro*). Versailles no Bara, concerteza é um ótimo anime. seus traços antigos e medievais (?), dão um charme em alguma coisa que esqueci o nome *apanha* ._.'

Review:

Criada desde o nascimento como homem, Lady Oscar comanda a guarda do palácio real alguns anos antes da Revolução Francesa. Sua beleza e nobreza de espírito fazem-na ser uma notável figura ao olhos de homens e mulheres. Dividida entre sua vida de serviço e dedicação a sua classe e a seu país, e seu próprio coração e desejos, ela vive em meio a opulência de Versalhes, mas sua perspicácia e compaixão não são cegos à pobreza do povo francês.
Episódio 01
download - download 2

Episódio 02
download - download 2

~ Estes episódios foram convertidos. Se voce procura por um arquivo de mais qualidade, acesse o site do fansub Barazoku.


*Abaixo, algumas imagens. =) !











*Se voce não curti traços como esses ou achou que o anime não é bom... então, sinto dizer que voce vai perder algo ótimo. Te aconselho a baixar o anime, assisti-lo, e aí sim.. venha e dê sua nota. =) !
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Como não seria notável um anime de 1979?
    Quero ver quantos desses animes de hoje vão ser lembrados em 2040.
    Não é por ser shoujo-ai que é obrigatório, o histórico dele salta a vista até pra quem nao viu ainda, mas fez uma pequena pesquisa pela internet.
    Detalhe gráfico: o desenho dos personagens lembra cavaleiros do zodiaco. Pode reparar na penúltima imagem deste post: oscar no cavalo com uma espada e uma armadura e cabelo de Hyoga de cisne. Seria um(a) deus(a)??

    ResponderExcluir
  2. Le fou ... o criador de cavaleiros existia na época (WTF) ... será que há uma relação? XDD *viajei*

    ahh!! 40 episódios desse clássico, será ótimo.8) ~

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho os 13 primeiros eps legendados pela galera do ASUF. so checar no meu blog.. um abraço.

    ResponderExcluir
  4. esse anime é mto bom
    tem um otro fansuber q legendo esse anime, o ASUF , e eles ja tao bem mai avançado q a barazoku
    vc podia posta los em rmvb né
    uashduhsd

    :P'

    ResponderExcluir
  5. Olá Annie
    Bem, o caso é que, primeiro: ASUF é um dos ótimos fansubs que mais se destaca no Fansubber.org. Os trabalhos deles são ótimos, qualidades perfeitas.

    Segundo, o fato de eu não trazer diretamente deles em rmvb, é devido ao tipo de arquivo no qual eles trabalham. Eles adotam o formato SD (creio eu). Encodar, e consequentemente piorar a qualidade do video, não seria boa coisa, tanto que as legendas não sairiam, e o arquivo ficaria como uma raw de MB's baixos e qualidade horrível.

    :) É por isso que não me dei ao luxo de encodar. Ainda sim, não deixarei de postar quando o barazoku lançar, mas se quiser se adiantar logo, vá baixando do ASUF :P

    abs \Ô !

    ResponderExcluir
  6. se não me engano o design character

    do anime de versailles no bara é o mesmo de cdz

    ResponderExcluir
  7. Magnífico! Já assisti o anime inteiro e o tenho guardadinho no meu HD móvel (q não quer abrir, rrr). É um verdadeiro CLÁSSICO e por MÉRITO. Um dos melhores Shoujo (junto ao "Ani-sama e...") que já foram feitos. Pra quem curte a cultura francesa e a França ou História, provavelmente irá curti esse anime. Agora, pra quem tá acostumado com esses animes de hoje, cheio de cores, movimentos e "serviço pra fã" e pouco conteúdo, provavelmente não se dará bem com este aqui...Mas quebrem o preconceito e assistam! Com o mesmo estilo de desenho de "Cavaleiros", "Ani-sama e...", "Guardiões do Universo" e vários outros Clássicos da animação japonesa...

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!