Busca

Loading

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Primeiro ATO: Shoujo Sect Innocent Lovers - 01

12 comentários:
Sim, to mega feliz em postar essa boa novi !!! *-* ... shoujo sect ja tinha sido lançado nesse domingo passado e como eu tava viajando não tinha postado antes >_<" buuuuuuuuuuuuuuut, :) como eu voltei e avistei esse tesouro ja todo trabalhado, baixei e ta aqui pra voces... primeiro movie de shoujo sect, ... aproveitem cambada \o/ !!!

Movei 01
- Download - Download 02

Bem, eu tava pensando em tirar umas screens legais e tudo mais, só que no momento não posso :x -- então eu faço isso em outra vida ;D !! ---

bye bye galera =* !!

Trailer Shoujo Sect - Sem Censura

Um comentário:
Olha o que eu tenho aquiiiii !!! *-* isso mesmo, shoujo sect sem censura nem nada, mesmo que seja sem a censura..tudo fica mais gostoso pra se assistir >-<' haa sim, uma super novi. o ova ja foi lançado minha gente.. TRABALHO FEITO PELA INCRIVEL EQUIPE...agradeçam ao Redferme, Piracicaba, Osaka e ao Zirgfrid.. Eles foram ótemos em TUDO. Tanto nessa tradução do trailer quanto do anime.

Eu irei trazer o anime pra vocês verem né..nem sou doida de deixar passar *¬* !!!

video

terça-feira, 22 de julho de 2008

-- Colocando tudo em dia --- \o/

Nenhum comentário:
Só pra não perder tempo sem ajeitar mais nada, vim postar o que faltava dos animes..nos quais eram Simoun e Candy boy ^^

Simoun
Episódio 05 - Download
Episódio 06 - Download parte 01 - parte 02
Episódio 07 - Download
Episódio 08 - Download

Sinceramente, prefiro mil vezes trazer em partes esse anime do que trazer ele inteiro e dificultar o download de quem o baixa ¬¬'.. irei me lembrar bem disso u_u'

Candy Boy
Episódio 02 - Download - mirror 01 - mirror 02

Mnemosyne ultimo episódio

Um comentário:
Mnemosyne no Musume Tachi, para mim, foi um dos melhores ovas que ja assistir tirando Murder Princess que também é ótemo.
---
Nome do episódio: Então, para os portões do reino...

Particularmente, o final foi de muito bom agrado, quem não gostou que se foda então nada a declarar !! --> Pois bem, a Rin após ter sofrido aquele suposto ataque, que era na hora em que o(a) Apos tira a semente de dentro dela e ela vira pó, acorda em um castelo, o chamado castelo da Névoa, que é também o castelo do(a) Apos.
Mimi é ajudada pela filha do Kouki e é levada à casa dela, depois de ter se regenerado da sacanagem que rolou entre ela e o(a) Apos ela parte em procura de sua parceira Rin, ja que a mesma não estava morta e ela sabia muito bem disso.

Enquanto isso no castelo de Apos, Rin caminha perdida perdida tentando entender o que se passou enquanto ela estava apagada, vestida com roupa de noiva e vagando pelo corredor do castelo, ela percebe enfim que não está sózinha e que o lugar onde ela esta é o castelo do(a) Apos, e ainda pior, ela foi escolhida para ser a DEUSA do(a) Apos.
---
Tipo assim, vou parar por aqui, porque se continuar só vou dar spoiler >-<' e também, eu quero que vocês possam ter certeza do que está esperando no ultimo episódio desse anime super ultra maravilhoso. --- bem, eu sei que tinha dito que não iria continuar pra não dar spoiler né ?? só que eu não disse que não poderia postar uma imagem mostrando alguns acontecimentos do episódio 06, certo ?? 'o' ---

SPOILER EM IMAGEM

1ª Pack de Imagens - - - pegue se puder ;D - - -

5 comentários:
muahuahuahuahua *cof cof*..eto, pois então..como eu tinha sumido e re-aparecido no post anterior :P e nele eu tinha prometido que traria aquelas imagens deliciosas de yuri hentai pra vocês não foi ??

Ta aqui gente, essa é a primeira parte do pack..talvez eu solte o segundo, mas tenho que ver umas concordâncias.

Download

Podem aproveitar, são 200 imagens em uma pasta na qual pesa no total de 61,0MB -- se eu tivesse upado com um tamanho de 70~80, o meu pc iria reclamar do peso e ai não daria certo. Ai voces pensam, "Essa menina não tem memoria que preste não ??" <-- meu jovem delinquente sadio, é claro que eu tenho um pc com uma memória divina mintira e só 1GB , mas não é só com imagens que eu trabalho né meu caro, são com toneladas de animes também e bota tonelada nisso #_#.

Aproveitem e abraços à todos ;D !! \o

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inatividade o___O'' !!!

Nenhum comentário:
Gente, eu andei esse tempo todo sem postar nada que prestasse aqui né ?? u-u'.. ainda to esperando as novidades sobre o mundo que nos/vos cerca :p !!!
Realmente nada de bom aconteceu..só que faltam poucos dias para o mais esperado anime yuri hentai ser lançado -_-'.. aiai que foda meu.. sem sacanagem, não sei quanto tempo mais vou ter que esperar..ainda mais porque to esperando outro anime ser lançado e o fansub ainda não lançou..é uma pena mermo.

ara, mas eu tava pensando em trazer umas imgs legais e deliciosas boas pra cá...é claro que vai ser só img yuri né papai ;D !!! --- buuuuuuuuut, deu uma merda de erro no meu pc, que ele de tão cheio que ficou das imgs, acabou bugando ai eu me senti obrigada apagar a pasta das imgs filha da ... ò_ó9 --- affffêê --.. mas nem tudo é um mar de rosas né minha gente..então vou dar um jeitinho de trazer de pokinho em pokinho packs com no minimo 50~80MB !!!

báh, e para os curiosos em saber o tamanho do pack que iria trazer...era nada mais nada menos que quase 300 MB de imagens.. agora pensem na maravilha que seria se eu trouxesse essas imgs pra cá !!!.. *¬* !!! ---

Fico por aqui, descupa se alguem chegou a visitar o local e não viu mais nada que prestasse, mas realmente eu to esperando um momento bom pra ajeitar essa budega >-<'

abs =* e se cuidem, ainda algum dia eu trago as imgs...vou tentar selecionar as melhores pra trazer ta ?? *---*.. kissu \o

sábado, 5 de julho de 2008

Raw do Mangá Shoujo Sect e Trailer do OVA

2 comentários:
eiii !! Tava esperando uma boa novidade, e não queria ter que perder mais tempo pra vim postar aqui. ^^

Eu tenho duas novidades nas quais vocês ja perceberam la no Titulo. O Ova de Shoujo Sect ainda não foi lançado, a previsão como eu tinha dito à um post atrás (??), seria 24 de julho ou foi 25..XDD !! um dos dois.. :D , o que importa é que vai ser lançado, e ja conseguimos o Trailer, acho que alguem concerteza por aqui ja deve ter visto e ficou mais ansioso !!
Mas é o seguinte, eu tava vagando pela net e vi um arquivo do Mangá só que em RAW, ou seja, ta em japa.. T____T. .. entretanto, eu fui dar uma LIDA o.O" e quando comecei à passar as páginas, até que não foi tão confuso assim. Deu pra entender um pouco da história só de você ver, aconselho pois é interessante como TUDO naquela escola rola com aquelas meninas, então não vejo problema algum em trazer este mangá -^o^- voces vão gostar !! Ainda mais porque eu torço pra que tenha um casal la no meio que tenha o AMOR em si..xDD é estranho fazer sexo por fazer..mas pensando bem, é quase as mesmas coisas nos dias de hoje. ¬_¬'
ara.. parando de enrolar e trazendo aqui pra voces TODOS :D !!

kissu =**

Download do Mangá [RAW] -> Mirror 01 <-> Mirror 02 <- Site Oficial: AQUI

- TRAILER DO OVA SHOUJO SECT -

video

Populares recentes!