Busca

Loading

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Doujinshi Konoka#Setsuna

Um comentário:
ahááá >D !!

Encontrei um site muito bom onde tem doujinshi de tudo que é anime, alguns estão em ingles, outros no japonês..e se não to enganada é tudo hentai. :D !!
Como boa amante de yuri, vi um doujinshi do casal Konoka e Setsuna, do anime Mahou sensei negima. Ele ta em japonês, então como eu não intendo pakas nenhuma de japonês ao certo..XDD melhor deixar como ta #__#'. - A história eu fiquei curiosa em saber o que elas estavam falando, mas ai as cenas me chamaram mais atenção -

hah então, mandando de coração aberto ;D esse mangá muito rula das duas.
As cenas de sexo sacanagem acho que nem são tããão divinas exageradas assim.. :x

Ok então,.., Itadakimasu.. \o/ !!!

Gurimaga doujinshi - DOWNLOAD - DOWNLOAD2

terça-feira, 24 de junho de 2008

Opening Videos - Animes

Nenhum comentário:
- Espero que gostem desses dois videos. O Primeiro é a abertura do anime Kannazuki no Miko. Re-Sublimity, e o outro é o opening do anime Maria Sama ga Miteru. ^^-

De fato, ambos estão completos... \o atéé ^^


( Kotoko - Re-Sublimity PV )

video

( Pastel Pure (vocal Version) - Katakura Mikiya )

video

sábado, 21 de junho de 2008

Mnemosyne episódio 04 e 05 - comentários -

Nenhum comentário:
dizer o que eu achei dos dois episódios ??

Sem palavras, esse anime esta me supreendendo à cada minuto.

= EPISÓDIO 04 =
Shinjuku, 2025..passado 10 anos depois do ultimo incidente com seu antigo companheiro, Rin e Mimi continuam seu trabalho normalmente, até que um garoto chamado Maeno Teruki, que após se envolver com uma menina do mundo virtual (2.0), é perseguido por um grupo estranho.
Tamo chan, o policial que ajuda Rin em certas horas, o leva para o escritório de sua amiga para poder chegar à uma conclusão do caso.
Quando ele diz à Rin e Mimi o nome do jovem, ambas tomam um susto e começam à analisar melhor o menino, pois este mesmo é o filho do seu antigo companheiro de trabalho, Maeno-kun.
Então agora tudo começa à ficar mais agitado, porque Rin vai buscar informações sobre o acidente e mimi procura informações através do mundo virtual e ambas descobrem que força maior esta impondo no grupo que persegue o garoto.

Não vou dizer mais né, porque vai dar um spoiler feio u__u

= EPISÓDIO 05 =
2055, Cidade de Kyoto. O Ultimo Acontecimento fez transformações drásticas com Mimi e Rin. O Mundo antigo que elas conheciam, agora não existe mais. Uma nova era com modelos mais avançados esta dominando o mundo inteiro.
No episódio anterior à esse, Rin salva o filho de seu antigo companheiro, Maeno Teruki.
Esse está com uma vida bem sucedida, e é dono de uma bela impresa de um grande sucesso.
Rin no entanto, perde a memória e passa à ter uma vida normal, só que ela procura uma verdade que possa fazê-la se completar.
Mimi vira uma "freira", ela não perde a memória e tem conhecimento sobre o que se passa com sua antiga parceira.
Mais dois jovens aparecem em cena, a filha de Maeno Teruki, Mishio e um amigo. O que é mais interessante, é do fato de que um dos Anjos é uma menina. Tipo, ela controla todos os anjos. concerteza tudo será mais interessante apartir do episódio 06. botem fé para que seja lançado logo logo no fansub. !!

Setsuna e Konoka - Casal do anime Negima!?

6 comentários:
O post ja diz TUDO #________#'

- Acho que ja até viram esse anime e ja perceberam a relação entre a Konoka e a Setsuna.

Konoka faz parte de uma familia importante e esta à aprender sobre magias. é uma maga em treinamento, e que tem um grande coração s2. ^^

Setsuna Sakurazaki é uma espadachim que desde pequena, treina arduamente para poder ter a capacidade de proteger sua ojo-sama, que é Konoka.
Ela esta disposta à dar a vida por konoka, e à mando de sua familia, foi estudar no mesmo colégio que konoka, com intuito de protegê-la. !!

As duas se conheceram quando crianças. Desde pequena, setsuna ousava proteger konoka. eram inocentes e estava tudo muito bem até mais à frente. Quando mais jovens, ambas se separaram, pois konoka teria que estudar na Academia Mahora e Setsuna ficou à treinar desde então.
Por coincidência, pensando Konoka, setsuna ficou em sua sala e as duas puderam se re-encontrar novamente. entretanto, Sakurazaki mudou muito e ficou então, apenas pro observar e cuidar de sua oju-sama de longe, mantendo assim, sua segurança.

O que se passa mais no meio do anime, é devido ao fato de que Konoka se sente mal porque Setsuna fica à evitá-la. Ela tenta puxar um assunto, mas mesmo assim setsuna não reage e sai de sua vista, deixando konoka certas vezes à ser ignorada. É um pouco estranho, só que mais à frente, quando Setsuna e Konoka fazem o pactio, e o tanto esperado beijos das dua aparece, faz com que fique tudo mais fácil ^^.
É ainda mais interessante o que a konoka diz para a Uzoku antes de beijá-la. Se não to tão enganada assim, konoka diz à ela para não partir, pois tinha tanto o que conversar com a menina. A cena fica tomada pelas duas, e nessa hora, ja que setsuna não abria os olhos, konoka age para beijá-la e o pactio esta completo :D !!!! - Lembrando que, Setsuna estava desgastada e quase à beira das "botas de judas". O unico método para fazer com que setsuna não morresse, é konoka fazer o pactio. Esta por sua vez aceitou sem se opor. E para os que não sabem o que é um pactio, deixo que é um acordo entre um mago e um guerreiro, como no anime que a konoka *maga* é protegida pela Setsuna *guerreira*. -

Logo, Konoka formou o pactio para formar a parceria com sua guerreira e poder dar um pouco de energia para esta não morrer. Funciona mais ou menos assim. :P !!!

O Mais legal é quando Setsuna se transforma em um Anjo. Ela é tão linda *kawaii*
*--*

Separei uma fotenha da Set chan em forma de anjo, a que eu mais gosto é quando ela carrega a kono chan, isso ocorre no episódio 06 do anime Negima!?.







nhaaa *se morre*, espero que tenham gostado do post...ahh e para eu não precisar sair com culpa na cosciência, vou divulgar um site muito bom onde tem as fanfics do casal kawaii, KonoSet.

VISITE ~

Blogima! - site que esta sempre atualizado com as informações sobre o mundo Negima e do mangaká Akamatsu.

Kono-Ai-Setsu - Blog que trabalha com fanfics (histórias criadas por fãs) sobre o Anime Negima e principalmente com o casal, Setsuna e Konoka.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Trazendo Jogo Hanabira !!

Um comentário:
*Créditos not by me ^^*

Ta aqui ja o jogo, espero que gostem pois ele é um belo de um passatempo *¬* !!!!
Para os que querem hentai mesmo sendo em jogos XDD baxem.. Para os eros que não perdem um hentai, apesar de ter um enredo que para alguns possa cansar, baixe porque é um ótimo jogo.

Sono Hanabira Kuchi ni Deku wo

Download (Sendspace)

Sono Hanabira ni Kuchizuke o Watashi no Oujiko Sama

Download (Rapidshare)


Como eu disse no inicio, os créditos não são meus, é tudo do #aino :D

Fotos do Jogo Hentai yuri - Hanabira -

Nenhum comentário:
Olha que eu tenho aqui ^^- !!
Umas fotos do jogo hentai mais power que ja joguei, Hanabira. Meoo a história é tão fofa, e as cenas são ótemas. Penso se irão transformar esse jogo em um anime, do mesmo modo como fizeram com Yami to boushi to hon no tabibito (yamibou) !!

Download -


Talvez eu trage o jogo depois pra vocês disfrutarem, beijinhos <3 * !!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Spider Lilies - Projeto do Barazoku Fansubs

4 comentários:
Para quem nunca viu um jDrama ou um Dorama (como é chamado), assista Spider Lilies.
A história foi muito bem desenvolvida, não é aquele estilo café com leite, finais felizes sem sentidos que na maioria das vezes afasta as ideias das pessoas que no qual assistem.
Creio que Doramas sejam séries japonesas, coreanas ou até chinesas, que tem o intuito de transmitir uma realidade na qual muitos passam e vivem, ou seja, retrata um pouco da vida de certas pessoas, casos e acasos.
Os Doramas normalmente adotam um padrão simples, que é mostrar valores importantes para terem mais importância.
Exemplo é nesse dorama, o Spider Lilies, que passa a mensagem de darmos valor à nossa familia, por mais que custe em certos pontos e que às vezes, certos sacrificios devem ser tomados para o melhor de tudo.
É claro que os Doramas são "abençoados" com séries de estilo romance e na maioria das vezes muita comédia.

SOBRE SPIDER LILIES:


Jade é uma webgirl, alguém que se exibe durante a noite pela internet para usuários anônimos. A procura por uma tatuagem que excitasse ainda mais seus clientes, ela vai ao estúdio da tatuadora Takeko e, logo quando chega, se encanta por uma tatuagem na parede do local, lírios-aranha dourados. Jade deseja fazer o mesmo desenho, mas Takeko recusa contando-a que aquelas flores são amaldiçoadas. Apesar disso, a tatuadora possui o mesmo desenho no braço, mas a verdade é que essa tatuagem esconde uma grande tragédia.

Título Original: Ci qing
Direção: Zero Chou
Roteiro: Singing Chen
Gênero: Drama / Romance
Duração: 94 min
Áudio: Mandarim / Japonês
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: spider lilies - Encore Films/


SPOILER's




Sailor Moon de volta à ativa..

4 comentários:


O shoujo mais firme e clássico, esta sendo trabalhado pela Barazoku e o Mirai.

Aposto que ao lerem este post irão achar besteira, ou que sailor moon não presta ou coisa do tipo, qualé minha gente..creio que boa parte de nossa infância foi marcada por esse anime clássico. Quem é que não se lembra da sessão da band kids ?? XDD acho que era la que passava sailor moon..nem lembro mais..ser velho é fogo --'.
Mas enfim, sailor moon é tão famoso, principalmente pelos cosplays. Hoje em dia ainda se vê gente fazendo cos. de animes clássicos, principalmente do casalzinho mais shoujo que tem la que é a haruka com a michiru *casal doce*.
Como Card Captors Sakura, Sailor Moon invadiu as telinhas não só japonesas, como brasileiras e americanas. Sucesso praticamente em quase todo o mundo. E se ainda puderem perceber, até hoje podem ver milhares de fãs com aqueles volumes de todas as temporadas ou em eventos que sai vários tipos de meninas com cosplays de tudo que é tipo de sailor!!.
Sailor moon não é só famoso entre as meninas não, eu quando fui baixar o anime, via os comentários de garotos la pelo meio. tipo, nada contra né XDD mas é interessante como um grupo de meninas que salvam o mundo podem fazer com que meninos possam gostar de tal série. É até estranho, mas é muito bom saber que o shoujo/shojo, apesar da classificação, é apreciado por todos os gêneros, seja masculino ou feminino.

AJUDINHA BÁSICA:
Se alguem se interessa pelo anime, ja ouviu falar do mesmo, ou é super fã e quer baixar denovo..Vou dar a dica,.., no momento os fansubs Mirai e Barazoku, estão a traduzir estes animes.
O Mirai Fansub esta traduzindo o Bishoujo Senshi Sailor Moon, que é a 1ª temporada.
Ja o Fansub da Barazoku esta traduzindo a 3ª Temporada.

SAIBA UM POUCO:
Sailor Moon é um shojo clássico que conta a história de Usagi, uma menina que esta na 8ª série e que levava uma vida de estudante normal como qualquer outra até ter salvo uma gata preta, que a segue e lhe diz que esta seria uma sailor.

Anime que tem 200 episódios e os mesmo foram dividos em temporadas, que seguem da seguinte maneira:

  • Sailor Moon ou Bishoujo senshi Sailor Moon
  • Sailor Moon R (Return)
  • Sailor Moon S (Super)
  • Sailor Moon SS (Super Senshi)
  • Sailor Moon Stars
Então.. que nota você daria para um clássico como este ??
Minha nota de 0 à 10 é 9,5 .. :P !!

domingo, 15 de junho de 2008

Maka Maka Mangá

Um comentário:


O Mangá Maka Maka realmente é um ótemo mangá, tipo,.., ele é todo colorido e as histórias são calientes. \o/ .. é claro que tem o um pouco de sentimentalismo e outras mais..digo que vale apena ler, eu acompanho a série no Aino Scanlations e eles estão no capitulo 11. Mas, se não quiser esperar muiiito, ja que o mangá tem 2 volumes ou seja, são 24 capitulos, baixe la no site do lililicious, só que o site é em inglês. se você tem bom conhecimento então vá e leia :D !!

A COMUNIDADE DE MAKA-MAKA NO ORKUT : - VISITE E FAÇA PARTE -

-> Informações do Mangá :

Autor: Kishi Torajiro
Gênero: Yuri

Um moderno mangá adulto, todo colorido, sobre duas garotas que aparentam ser "amigas com benefícios"


- Mas e ae ?? gostaram ?? :D !!! O Mangá é ótimo e perfeito desde o primeiro capitulo até o ultimo (alguem que leu la no lililicious :P).
As Personagens são a Nene e a Jun. O passado de Jun é totalmente diferente do da Nene. Digo que a Nene ja que nasceu em uma familia Rica e sempre teve atenções um pouco para ela, e não teve uma infância tão dificil como a de Jun. Não que Jun fosse pobre ou coisa do tipo, mas é que todos à excluiram devido a sua individualidade, e não tinha tanto apoio de sua familia, a Jun se destaca como não dividir seus problemas e faz com que aos poucos a Nene possa entendê-la mais.
O Mangá centra nas duas moças, um pouco da vida de ambas é contado e relacionamentos como amizade ou até mesmo algo à mais, é sempre dispertado.
Sabe, no meu caso ao ler, só pude perceber um envolvimento maior no penultimo capitulo do volume 01 para o final do volume 02. XDD , ou seja, vi que as meninas ja tinham uma intimidade não só maior como parecia serem mais afetivas.
Tiro de lata e penso que através do próprio sexo, as duas puderam não só compartilhar os corpos, como os sentimentos la então guardados. Apesar de que a Nene tem um namorado e a Jun..humm..digamos que ela saia por ai ficando ou até mesmo namorando de curto tempo ^^''. Por isso o mangá parenta ter algo maior do que só sexo, o mangaká de maka maka quer mostrar algo mais para os leitores. Vale mesmo apena lê-lo.

sábado, 14 de junho de 2008

yaya mais animes yuri *--*

5 comentários:
haaaiiiiiiii sim,.., eu quero aproveitar para postar mais yuri :D !! o Mnemosyne que eu tinha falado no post anterior lembram ?? o.o'' sim, eu trouxe a belezinha pra ca >D !!!
- Na Ordem ta ai ^^

Episódio 01 , Episódio 02 , Episódio 03

XDD ta tudo hospedado no MEDIA FIRE *--* sugoiiii né ?? adorei os 3 primeiros episódios.. tem o quarto que o ANIME NO SEKAI ta traduzindo, mas quando eu fui baixar no bot não baixou tudo..ele deve ta com problema T_________________T' .
Assistam e digam o que acharam do anime, ele é divino \o

ahh sim, tenho certeza de que ja ouviram falar do anime simoun não é ?? concerteza, ele ta sendo trabalhado pelo fansub Gokigenyou (fansub ótemo) e está atualmente no episódio 08.
Para os que nunca ouviram falar do anime ou ainda não tiveram a chance de assistir, faça o favor de se informar e tratar de baixar logo \o/ !!!!!! sério gente, não percam o anime,.., eu vou enviar os 4 primeiros episódios ai depois eu jogo os outros quatros. eu assisti e sugiro que assistam também, afinal...é yuri né ?? :P !!!

Episódio 01 - parte 01 e parte 02
Episódio 02 - parte 01 e parte 02 e um mirror
Episódio 03 - parte 01 e parte 02
Episódio 04 - parte 01 e parte 02

- Se quiserem acompanhar o mangá visitem o Site do Aino Scanlations *--* o scanlator trabalha com material yaoi e yuri \o é uma boa pedida para os que estão acostumados com o padrão (casalzinho hetero) e desfrutar de uma outra realidade totalmente boa !!!!
ta ok, para terem uma noção largo uma sinopse :D

No mundo de Daikuri, todos nascem com o sexo feminino e escolhem qual sexo desejam ter a partir dos 17 anos. Num país chamado de Nação Imperial, uma terra pacífica onde reina a teocracia do Simulacrum é proteguida através de máquinas voadoras chamadas de "Simoun", que só podem ser pilotadas por garotas que ainda não escolheram seu sexo. Os Simouns utilizam um poder chamado "Ri Maajon", capaz de destruir uma grande quantidade de inimigos instantaneamente. Quando a nação industrializada de Argentum decide que precisa invadir a Nação Imperial para adquirir o segredo dos Simouns, uma guerra começa, onde as Sybillae Simoun (sacerdotizas que voam nos Simouns) entram dentro de uma batalha em desvantagem numérica em relação as máquinas voadoras de Argentum. Devido a um endurecimento nos combates, a algumas Sybillae é concedida a chance de irem para a Fonte (local onde elas fazem sua escolha sexual). Diante desses desafios, Aeru, uma jovem com passado misterioso e Nevril, a líder do Coral Tempestade, uma espécie de esquadrão de elite dos Simouns, tem que conduzir sacerdotizas como elas dentro dos conflitos existentes nos céus.

Front Inocent + Completo episódio 01

4 comentários:
Front Inocent Hentai 18+



Parte 01


Parte 02


--
SINOPSE:

Durante a guerra civil, o proprietário de terras poderoso Carson teve uma filha bonita com um coração inocente. Como Fey desfruta uma intensa relação sexual com o amigo dela o John e a menina de criado dela Sophia, o fim dos dias inocentes dela está próximo.O lorde Mark misterioso, fixou os olhos dele, nela e não parará até possuí-la.


- yooosh \o/ !!! como não sou tããõ santa assim ^^- mais um post de um hentai maravilhoso.. principalmente a história.. infelizmente tem homem no meio da parada mas fazer o que né --'' !!! u____U mesmo assim ele é ótemo. ;D - XDD Assistam.. mas lembrando que é pra maior de idade,..,então quando for assistir.. TIRE AS CRIANÇAS DA SALA !!!!!!!!!!!!!

Stainless Night episódios + Completos

2 comentários:
hehe atualizando aqui denovo para avisar que ja veio os episódios de stainless night \o/ !!
Para quem não sabe stainless night é um anime yuri hentai *¬* totalmente ótemo.. sabe o que é ótemo mesmo ??.. carakas ele é delirante >D !!!
Por isso não deixem de assistir ok ?? =)





Episódio 01


Mirror01 - ifile.it
--



Episódio 02


Mirror01 - ifile.it
--
SINOPSE:

Linear é uma robô que acorda em um futuro distante, ela guarda um segredo e tem sua memória bloqueada. Mais tarde, é descoberta por um grupo de três meninas que estão à fazer pesquisas sobre a area de robos produzidos ilegalmente.
O que linear não sabe, é que seu poder é cobiçado mesmo depois de muito tempo ter se passado..O que poderá ocorrer em meio as pesquisas sobre seu passado?? e que segredo é esse que Linear tanto guarda ??

--

DIVIRTAM-SE =d pois ele é quente.. ahh sim, é pra maior de 18 né filho, então nem tenta arriscar assistir se você não pode u________u' !!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Anime yuri Strange Love

6 comentários:


Como eu não sou fresca, até que de vez ou outra precisamos de certos hentais, não é verdade ???
Eu tinha mencionando antes que, o Anime no Sekai tinha lançado esse anime, e eu não estava brincando,.., meooo pense num anime muiiiito divertido e que tem suas cenas de echhi com uma boa comédia..Ele, na minha opnião, supera até o proprio Strawberry Panic.. claro né, se fosse uma série, concerteza Strange Love iria fazer muiito suesso, mas como não da, ficamos por isso :/ !!!



Sobre o Anime:

A História no primeiro ova conta sobre o Professor que se diz estar apaixonado por sua aluna, Yoshida Chizuru. Entretanto, Yoshida apesar de ser a menina talentosa, linda e popular, nunca aprendeu à amar de verdade, então trata seus pretendentes de uma maneira como se todos fossem brinquedos. Ela no entanto, tem um "namorado" dono de uma banda, só que apesar de tudo que os dois possam fazer, ela nunca conseguiu sentir algo pelo rapaz. só que a história muda por completo no ova 02.

No segundo ova a história passa a mudar por completo, Yoshida que nunca sentiu nada por alguém, acaba por se apaixonar pela aluna novata que cursa seu terceiro ano e está na mesma sala que de yoshida, chamada Yamada. É ai que tudo passa ficar mais engraçado, quando yoshida não aceita ter seu primeiro amor, uma garota.




- Então, baixe o conteúdo logo aqui :

  1. 1ª Parte
  2. 2ª Parte
  3. 3ª Parte

Lançamento de Mnemosyne

Nenhum comentário:


É claro que para não parar com o mais sucessos, os Estúdios Xebec e Genco como sempre estão trazendo seus super trabalhos para o publico otaku. E como eu não quero deixar pra trás aviso logo de uma vez, ASSISTAM ESSE ANIME !!! *-*
É a super mistura de Ação, Erotismo, Sangue e Efeitos muito bem detalhados, com direito à um yuri bem básico e caliente.

O Anime Blade informa...

A nova edição da revista Megami Magazine confirmou uma produção original do estúdio Xebec e Genco, chamado Mnemosyune -Mnemosyune no Musume tachi- (As filhas da Mnemosyune). Na mitologia grega, Mnemosyne era a deusa da memória, mãe das 9 musas.
Este novo anime promete um clima único trazendo muita ação, suspense e erotismo. O cenário dele é no Tóquio e Shinjuku, revelando mistérios por trás de assassinatos em série, morte de pessoas importantes e terrorismo com armas biológicas.
Diferente dos animes normais, Mnemosyune vai adotar o tempo de 1 hora para cada episódio, tendo ao todo 6 episódios que serão transmitidos no canal pago AT-X.


O diretor é Ueda Shigeru (Elemental Gelade), roteiro de Oonogi Hiroshi (Sousei no Aquarion, Rahxephon) e desenhos de Ishihara Mitsuru (Rockman EXE)

3 Fansubs atualmente estão em trabalho no anime, Anime no Sekai, Anime Future e Ohayou Fansub.

Sobre o Anime

"A História passa em um japão mais avançado.Rin Asougi é uma detetive que para muitos pode ser uma simples funcionária, mas que na verdade é uma investigadora particular que aceita todos os tipos de serviços. Isso vai desde à procura de animais desaparecidos à casos de homicidios e infiltrações em importantes bases particulares do japão. Junto com sua parceira Mimi, Rin cumpre todos os serviços que lhe mandam. Rin Tem um poder completamente obscuro e sobrenatural, ela é capaz de curar seus ferimentos e muitas das vezes, age como uma imortal."

Anime yuri candy boy está em circulação

2 comentários:
sim pessoinhas, o anime yuri totalmente incestuoso ja começou à ser trabalhado pelo fansub Anime no Sekai. \o/

Como eu amo esse fansub, ele mesmo ja lançou o yuri Strange Love, com uma pitada de ecchi e comédia. ^^
Mas voltando, o Anime no Sekai ja traduziu o primeiro episódio do Anime e o Ova do mesmo.
como sou boazinha -^^- estou com os links do episódio e do ova para baixar.

Mais uma noticia do Anime Blade:



"O site oficial de Candy Boy anunciou que está decidida a produção de uma nova continuação da série, sem previsão ainda. Segundo um comentário deixado no site para tranqüilizar a todos que esperam por mais yuri, a história vai continuar sem nenhum homem."



- Está acima as imagem do primeiro episódio de Candy Boy, segue então o link para baixá-lo:

Candy Boy episódio 1

Candy Boy OVA


Sobre o Anime:


"Candy Boy é um anime curto de 7 episódios da AIC e foi produzido para
transmitir pela internet em sites de vídeo no final de 2007. Ele conta uma
história de comédia romântica com um triângulo amoroso yuri* de 3
garotas.">

*yuri = amor entre meninas
Fonte: Anime Blade

Shoujo Sect Ganha OVA

Nenhum comentário:
Sim gente, o mangá shoujo sect, o mangá mais hentai vai ganhar um ova.. ja esta tudo certo e ele terá 3 volumes ao todo. não é demais isso ?? *---------*

Fiquei tãão feliz ao saber que nem liguei quando avisaram que o ova será lançado no dia 24 de julho deste ano.. tipo..estamos atualmente em junho né,.., daqui a pouco é julho e .. ahh caramba, mal posso esperar pra que esse ova seja lançado, estarei contado os dias para agarrá-lo de vez e usurfruir de tudo \o/ !!!

Se quiserem mais informações sobre a noticia, aconselho visitarem o Site da Anime Blade.
E como não vou deixar passar batido, para quem quiser baixar o mangá visitem o Aino Scanlator !!
A qualidade está ótema e os links estão na ativa, é sério, se você curte um belo hentai yuri, então concerteza não deixará de acompanhar esse mangá e o próprio ova que breve breve estará circulando por tudo que é site.

Populares recentes!