Busca

Loading

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Utena [Movie] - Adolescence of Utena

waa..wa... *~* !!

Novidades !!!
Eu tava doida pra assistir esse movie novamente...mas, por motivos bizarros, eu não o encontrava mais aqui no pc. ¬__¬' *aí eu me toquei que havia formatado o pc |P*

Enfim, não vem ao caso. Graças à uma ajuda divina (?) acabei assistindo denovo *o* !! A Dona dessa milagrosa ajuda é toda da Vice-chan -¬- .
Os links não são meus, é tudo dela sabe. Então eu havia implorado pedido permissão à ela para poder postar os links aqui. =) !!.São quatro partes ao todo, e o tamanho de cada uma é excepcionalmente PERFEITO. Fora que, a resolução do video é ainda melhor. ;D !!

PARA QUEM QUISER ENXER O SACO DELA (vice), TA AQUI: chan.vice@gmail.com

Espero de verdade, que gostem deste filme. Voce não precisa seguir a história da série pra ter que assistir ao Filme. :D !!





Servidor:
Media Fire
Parte I - Download / Parte II - Download /

Parte III
- Download / Parte IV - Download

PS: Para melhor vizualização, utilizem o programa chamado BSPlayer.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Concordo com vc em genero numero e grau, este filme é maravilhoso, tudo de bom não consigo para de assistir baixei na maquina de um cliente e copiei no pendrive quando fui assistir de novo nao estava la fiquei doida. Mas graças a vc consegui encontrar VALLLLEEEEUUUU.

    ResponderExcluir
  2. Oi não consigui baixar o filme esta dizendo que foi tirado. PELO AMOR DE DEEEEEUUUUUUUSSSSSSSS!!!!!!! POSTA DE NOVO, EU TE EMPLORO...

    PLEASE, POR FAVOR AJUDA AI QUERO MUITO VER ESTE FILME.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. ah, sinto muito. Mas esses links já estavam quebrados faz tempo, no entanto, há um "re-up" na parte de downloads, dê uma olhada. São ao todo, três partes em vez dessas quatro.

    \o abs e desculpe por isso ^^'!

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!