Busca

Loading

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Simoun episódio 13

Oi gente !! ^^. Hoje eu consegui lançar algo pra voces =). Espero estar fazendo as coisas direito, não quero dever para o pessoal que continua à visitar o blog =) !! como eu disse no chat, tenho bons planos para isso aqui, mas antes eu irei precisar ficar estável nos estudos. T.T
Enfim, vou deixar de enrolar, afinal, ja enrolei muito anteriormente até ter que lançar esse episódio aqui. Episódio 13 foi bem engraçadinho, eu pelo menos achei.e foi praticamente recheado de beijos =x

Episódio 13 - Recusa
Parte I - Parte II
Fansub: Gokigenyou
Servidor: Media Fire
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estuda e volta com td.
    Vou esperar qt vc quiser.
    kissu

    ResponderExcluir
  2. *-* brigada le fou, agora vou poder me concentrar melhor sabendo que alguem aqui vai ficar na boa :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tentei de todas as formas, mas parece que ha algum problema com os arquivos. Nao da pra estrair, vc pode verificar?
    brigadu

    ResponderExcluir
  4. Le fou, eu consegui extrair normalmente aqui !! :/ !! o que acontece? !!

    ResponderExcluir
  5. Agora consegui extrair. Só nao sei se foi a parte 2 que baixei de novo ou se foi como extrai antes.
    De qualquer forma valeu por verificar aí. Desculpe a amolação.

    ResponderExcluir

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!