Busca

Loading

sábado, 21 de junho de 2008

Mnemosyne episódio 04 e 05 - comentários -

dizer o que eu achei dos dois episódios ??

Sem palavras, esse anime esta me supreendendo à cada minuto.

= EPISÓDIO 04 =
Shinjuku, 2025..passado 10 anos depois do ultimo incidente com seu antigo companheiro, Rin e Mimi continuam seu trabalho normalmente, até que um garoto chamado Maeno Teruki, que após se envolver com uma menina do mundo virtual (2.0), é perseguido por um grupo estranho.
Tamo chan, o policial que ajuda Rin em certas horas, o leva para o escritório de sua amiga para poder chegar à uma conclusão do caso.
Quando ele diz à Rin e Mimi o nome do jovem, ambas tomam um susto e começam à analisar melhor o menino, pois este mesmo é o filho do seu antigo companheiro de trabalho, Maeno-kun.
Então agora tudo começa à ficar mais agitado, porque Rin vai buscar informações sobre o acidente e mimi procura informações através do mundo virtual e ambas descobrem que força maior esta impondo no grupo que persegue o garoto.

Não vou dizer mais né, porque vai dar um spoiler feio u__u

= EPISÓDIO 05 =
2055, Cidade de Kyoto. O Ultimo Acontecimento fez transformações drásticas com Mimi e Rin. O Mundo antigo que elas conheciam, agora não existe mais. Uma nova era com modelos mais avançados esta dominando o mundo inteiro.
No episódio anterior à esse, Rin salva o filho de seu antigo companheiro, Maeno Teruki.
Esse está com uma vida bem sucedida, e é dono de uma bela impresa de um grande sucesso.
Rin no entanto, perde a memória e passa à ter uma vida normal, só que ela procura uma verdade que possa fazê-la se completar.
Mimi vira uma "freira", ela não perde a memória e tem conhecimento sobre o que se passa com sua antiga parceira.
Mais dois jovens aparecem em cena, a filha de Maeno Teruki, Mishio e um amigo. O que é mais interessante, é do fato de que um dos Anjos é uma menina. Tipo, ela controla todos os anjos. concerteza tudo será mais interessante apartir do episódio 06. botem fé para que seja lançado logo logo no fansub. !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!