Busca

Loading

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lançamento de Mnemosyne



É claro que para não parar com o mais sucessos, os Estúdios Xebec e Genco como sempre estão trazendo seus super trabalhos para o publico otaku. E como eu não quero deixar pra trás aviso logo de uma vez, ASSISTAM ESSE ANIME !!! *-*
É a super mistura de Ação, Erotismo, Sangue e Efeitos muito bem detalhados, com direito à um yuri bem básico e caliente.

O Anime Blade informa...

A nova edição da revista Megami Magazine confirmou uma produção original do estúdio Xebec e Genco, chamado Mnemosyune -Mnemosyune no Musume tachi- (As filhas da Mnemosyune). Na mitologia grega, Mnemosyne era a deusa da memória, mãe das 9 musas.
Este novo anime promete um clima único trazendo muita ação, suspense e erotismo. O cenário dele é no Tóquio e Shinjuku, revelando mistérios por trás de assassinatos em série, morte de pessoas importantes e terrorismo com armas biológicas.
Diferente dos animes normais, Mnemosyune vai adotar o tempo de 1 hora para cada episódio, tendo ao todo 6 episódios que serão transmitidos no canal pago AT-X.


O diretor é Ueda Shigeru (Elemental Gelade), roteiro de Oonogi Hiroshi (Sousei no Aquarion, Rahxephon) e desenhos de Ishihara Mitsuru (Rockman EXE)

3 Fansubs atualmente estão em trabalho no anime, Anime no Sekai, Anime Future e Ohayou Fansub.

Sobre o Anime

"A História passa em um japão mais avançado.Rin Asougi é uma detetive que para muitos pode ser uma simples funcionária, mas que na verdade é uma investigadora particular que aceita todos os tipos de serviços. Isso vai desde à procura de animais desaparecidos à casos de homicidios e infiltrações em importantes bases particulares do japão. Junto com sua parceira Mimi, Rin cumpre todos os serviços que lhe mandam. Rin Tem um poder completamente obscuro e sobrenatural, ela é capaz de curar seus ferimentos e muitas das vezes, age como uma imortal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo, respeite para ser respeitado. Pondere as suas palavras e não comente apenas para fazer intrigas.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas sabê-las fazer é o diferencial. (;

Populares recentes!